Prazo para pagamento integral da anuidade 2019 vence em 31/03

O valor integral da anuidade de Pessoa Física para o exercício de 2019, de R$ 750,00, tem vencimento no dia 31 de março de 2019.

Para as Pessoas Físicas e Jurídicas que optaram pelo parcelamento da anuidade, a terceira parcela também tem vencimento no último dia deste mês.


BOLETOS DEVERÃO SER EMITIDOS NO SITE


Ao contrário de anos anteriores, o CRM-PR não enviará mais boletos impressos via Correios; a medida visa reduzir custos de impressão e postagem além de contribuir para a preservação ambiental.

Sendo assim, todos os médicos e empresas deverão emitir o boleto diretamente no Portal de Serviços do site, de acordo com a modalidade de pagamento escolhida - integral ou parcelada.


Saiba como emitir o boleto no Portal de Serviços:

Manual para emitir boleto Pessoa Física

Manual para emitir boleto Pessoa Jurídica

Observações
Após o vencimento, será cobrada multa de 2% e juros de 1% ao mês, calculado de acordo com a regra pro rata die.

Atualize seu cadastro

Para emitir os boletos - assim como emitir declarações, certidões, 2ª via de documentos e fazer registro de especialidade - é essencial estar com o cadastro atualizado junto ao Conselho.

Manter dados de contato como telefone, e-mail, endereço residencial e comercial atualizados também possibilita o recebimento dos informativos, boletins eletrônicos e SMS com divulgação de eventos de Educação Médica Continuada, publicações e informações de interesse da classe seja para o dia a dia da profissão como para conhecimento e interação com os colegas.

A atualização pode ser feita online, basta acessar o Portal de Serviços e conferir se suas informações estão corretas!

Em caso de dúvida entre em contato pelo e-mail protocolo@crmpr.org.br ou pelo telefone (41) 3240-4000.

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...