Prefeitura de Francisco Beltrão abre inscrições para residência em Medicina de Família e Comunidade

A Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão anunciou abertura de edital para inscrições ao Programa de Residência Médica - ano letivo 2019 -, para suprimento de vaga de residência médica em Medicina de Família e Comunidade. O programa é oferecido pela Prefeitura de Francisco Beltrão juntamente com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão, e possui duração de dois anos. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março no site da Prefeitura.

Os médicos residentes receberão bolsa /remuneração conforme estipulado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), mais uma bolsa de estudo complementar oferecida pelo município de R$ 3.000,00 para custear alimentação e transporte. A prova será realizada no dia 21 de março, no campus da Unioeste em Francisco Beltrão. A taxa de inscrição é de R$ 300. Acesse aqui o edital na íntegra.

O programa é credenciado pela CNRM e tem característica de pós-graduação sob a forma de treinamento em serviço, com carga horária de 60 horas semanais. Podem se inscrever médicos formados ou alunos cursando o último ano de graduação em Medicina com reconhecimento pelo Ministério da Educação. A seleção terá duas fases, uma para prova objetiva e a segunda para análise e arguição de currículo. 

Para mais informações, o candidato pode entrar em contato pelo telefone (46) 3520-2139 ou enviar e-mail para coremefranciscobeltrao@gmail.com.

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...