Nota de pesar: Drs. Renato Schwansee Faucz (CRM-PR 2289) e Henrique Guilherme Kindel (CRM-PR 14.000)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar os falecimentos dos médicos Drs. Renato Schwansee Faucz (CRM-PR 2289) e Henrique Guilherme Kindel (CRM-PR 14.000) ocorridos nos últimos dias em Curitiba. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

Dr. Renato com o filho médico, na solenidade em que foi homenageado. (Foto: CRM-PR)

Natural de Curitiba, o Dr. Renato Schwansee Faucz formou-se em 1968 pela Universidade Federal do Paraná e era especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem, com áreas de atuação em Densiometria Óssea, Ressonância Magnética e Ultrassonografia. Tinha 79 anos e residia na Capital paranaense, onde faleceu no último fim de semana. Na solenidade do Dia do Médico de 2018 ele tinha sido homenageado pelo CRM-PR com o Diploma de Mérito Ético-Profissional, por ter completado 50 anos de atividade com histórico exemplar. Na ocasião, recebeu a comenda pelas mãos do filho médico, Dr. Rafael Artigas Faucz.

Natural de Lajeado (RS), o Henrique Guilherme Kindel faleceu no Hospital Ônix no dia 6 de fevereiro. Tinha 81 anos de idade. Era formado em 1976 pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, tendo se transferido para o Paraná em 1993. Era especialista em Medicina do Trabalho e tinha sido diretor técnico e clínico da Clínica de Homeopatia Dr. Waldemiro Pereira.

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...