AMB PARTICIPA DO PRINCIPAL EVENTO DE INFECTOLOGIA DO BRASIL

Iniciado em 10/09, o XXI Congresso Brasileiro de Infectologia é o principal evento científico da Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI). O congresso é presidido pela médica Infectologista e especialista em Medicina Tropical, Maria do Perpétuo Socorro Costa Corrêa. O congresso tem quatro dias de duração e termina no dia 13 de setembro no Hangar do Centro de Convenções da Amazônia na cidade de Belém/PA.

A contive do presidente da SBI, Sérgio Cimerman, o presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), Lincoln Lopes Ferreira, participam deste importante momento de encontro entre médicos infectologistas e de outras especialidades, estudantes de medicina, além de outros profissionais da área da saúde, para atualização e capacitação em doenças infecciosas, por renomados especialistas nacionais e do exterior.

Cerca de 2500 pessoas devem comparecer ao encontro, que em sua intensa programação científica vai apresentar as novidades de pesquisas, permitindo uma completa atualização e capacitação em doenças infecciosas, além oferecer cursos que permitem atualizações em áreas específicas.

Convidados de diversas nacionalidades prestigiam o congresso. Palestrantes vão expor suas ideias em diversos temas. “Reunimos médicos e pesquisadores das mais diferentes áreas de pesquisa e conseguimos aglutinar tudo que envolve saúde pública”, diz Socorro Corrêa, presidente do congresso.

0
Seja o primeiro a comentar!
Escreva aqui seu comentário...